Pregadora Leandra Nascimento afasta da igreja e volta para ganhar dinheiro, ¨acusam internautas¨
Afastada da igreja por (2) duas vezes a pregadora Leandra Nascimento, retorna como pregadora com grande destaque na vida pessoal, social, reconhecimento nacional e fora do país, como uma das grandes pregadoras.
Recentemente internautas, embora alguns acusando a pregadora Leandra Nascimento de mercenária, fizeram uma enquete, com as grandes pregadoras do Brasil: Camila Barros, Helena Raquel, Isa reis, e entre outras, estava Leandra Nascimento, mesmo sabendo que a pregadora teria se afastado da igreja por 2 vezes.
¨ Tenho 23 anos de CRENTE, já estive afastada de Cristo por 2 vezes. Mesmo estando dentro da Igreja não era convertida. Hoje posso dizer: Eu sou cristã!¨, afirmou ela.
Nesta disputa acirrada com votações para ver quem seria a melhor, em meio a toda discussão, o valor da pregação foi abordado, embora muitos internautas já vem acusando vários cantores e pregadores de serem mercenários do evangelho a algum temp.
Na página do Facebook a pregadora rebate as acusações contando da sua vida pessoal. Tendo já passado dificuldades financeiras, afirma não precisar do dinheiro que recebe fazendo suas pregações, pois quando inciou seu ministério já tinha tudo.
¨Já Passei muitas necessidades na infância, porém quando fui chamada como pregadora, já estava casada e tinha tudo¨, revelou
A preletora também acrescentou que tinha uma vida financeira estabilizada. Tinha ela uma loja de dois andares, a qual seu marido não era participante, já que também desfrutava das rendas, gerenciando a sua própria loja.
¨ Meu esposo e eu éramos empresários, eu tinha minha loja com 2 andares e meu esposo a loja dele.
Não me tornei pregadora por necessidades. Empregávamos muitas pessoas¨, contou
No ramo do pastorado, a pregadora Leandra Nascimento, afirma que a itinerância não foi um meio de sobrevivência por falta de opção, foi uma chamada direta de Deus.
Claramente a pregadora não precisa do dinheiro. Contudo, ainda continua cobrando e recebendo por cada hora de pregação, passagens e estadia em hotéis de luxo.